Dona Ivone Lara emociona portelenses em feijoada neste sábado

Luana Freitas e Raphael Marinho, sidneyrezende.com

05.05.2011

Emoção e alegria são as palavras que resumem o clima da feijoada na quadra da Portela, que para fazer homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, levou Dona Ivone Lara ao palco. O SRZD-Carnaval acompanhou de perto a festa e foi possível reparar as lágrimas escorrendo dos olhos de muitos fãs, que aclamavam a tão respeitada cantora e compositora.

A presença mais ilustre da feijoada subiu no palco com certa dificuldade, tendo de ser amparada, mas não perdeu o brilho e a simpatia de sempre e cantou e encantou todos os presentes. "Sonho meu" e "Acreditar" foram alguns dos sucessos que a dama do samba relembrou no palco portelense.

O presidente da escola, Nilo Figueiredo, os diretores de Carnaval, Alex Fab e Júnior Scafura, o novo carnavalesco Paulo Menezes e o coreógrafo Márcio Moura também marcaram presença no evento. Os integrantes mostraram muita esperança para que a azul e branco mostre um Carnaval de superação, após ter sido prejudicada pelo incêndio que atingiu a Cidade do Samba, no dia 7 de fevereiro.

Os convidados também puderam curtir o som de Gilsinho e os Capangas, além da velha-guarda da escola, que tocou sambas antigos da escola e outros sucessos do samba.