Dona Ivone Lara se emociona ao conhecer os figurinos do Império Serrano

O Dia - Rio de Janeiro

21.07.2011

Rio - Aos 90 anos, Dona Ivone Lara recepcionou a diretoria do Império Serrano em sua casa, nesta semana, e recebeu das mãos do carnavalesco da escola, Mauro Quintaes, os figurinos do enredo de 2012, que será em sua homenagem. Emocionada, ela parecia não acreditar no tamanho do projeto da escola.

"Meu Deus! Será que eu mereço isso tudo? As fantasias estão maravilhosas. Nunca vi nada parecido. Parece que está passando na minha mão um grande desfile de moda. Minha família é grande e todos vão querer desfilar", comemorou.

O presidente do Império Serrano, Átila Gomes, que pela primeira vez no comando da escola encontrou Dona Ivone Lara, deixou a dama do samba à vontade. "Dona Ivone Lara, quem você quiser vai desfilar no Império Serrano. A senhora é a nossa grande homenageada. Fique à vontade nessa grande festa. Não vai faltar nenhum convidado seu, disso eu tenho certeza".

O carnavalesco da escola, Mauro Quintaes, ficou orgulhoso ao ver a satisfação de Dona Ivone Lara com os desenhos das fantasias. "É uma honra muito grande para mim ver Dona Ivone Lara, um expoente do samba, maravilhada com meus desenhos. Isto não tem preço, é uma vitória que jamais irá sair da minha lembrança. Para o desfile oficial, vou preparar uma homenagem digna de rainha à nossa grande Dama do Samba", contou.

Durante o encontro, a cantora foi presenteada com a camisa oficial do Império Serrano do Carnaval 2012. Além disso, aproveitou para começar a fazer a lista de convidados para o desfile oficial. A escola será a oitava a desfilar no sábado de Carnaval.